E ela foi criada pelo próprio clube. É que conselheiros corintianos que visitaram as obras nas últimas semanas se incomodaram fortemente com o fato de a cobertura do futuro estádio ter um tom esverdeado, cor do rival Palmeiras.
"Para quem falou que nem a grama iria ser verde, encontrar uma cobertura esverdeada é o fim da picada", reclama um dos conselheiros, lembrando da brincadeira que foi criada no início da obra de que o campo seria cinza escuro.
Um dos conselheiros, inclusive, foi reclamar com o Andrés Sanchez sobre o verde e ouviu poucas e boas como resposta. A diretoria corintiana e a Odebrecht garantem que a cor verde não é definitiva e consideram a polêmica desnecessária.
Plano B
Sem acordo com a cervejaria Itaipava, o Corinthians
iniciou negociações com uma concorrente, a Brahma, para a venda do nome de seu
estádio.
Ajuda global
A Itaipava não topou pagar R$ 400 milhões
ao Timão por temer que seu nome não fosse veiculado pela Globo. Motivo: é a
Brahma quem patrocina o futebol na emissora. Assim, Brahma e um banco são os favoritos a fechar com o clube.
Eu tb Acho q Nao tem Nada. A ver Uma Cobertura verde no nosso estadio. Tem q pintar isso ae URGENTE
ResponderExcluirCarlinhos Duque