O torcedor corintiano ganhou mais um adversário na briga pela manutenção de Paulinho no Parque São Jorge. Giuliano Bertolucci, agente do volante, viajou para a Inglaterra a fim de ouvir uma proposta.
O nome do clube inglês interessado é mantido no mais absoluto sigilo, mas no Timão existe a convicção de que Bertolucci voltará com uma excelente oferta. Se não, nem perderia seu tempo viajando até a Europa.
Antes do surgimento do namoro inglês, Paulinho já foi sondado por Inter de Milão, da Itália, PSG, da França, e Shakhtar, da Ucrânia. O volante tem evitado o assunto na seleção, mas deu a entender aos amigos que seu ciclo no Corinthians está encerrado.
O fato de o Chelsea ter feito uma proposta por Paulinho na última janela de transferências, em janeiro, leva alguns dirigentes alvinegros a pensarem que o mais novo interessado no camisa 8 é o bilionário russo Roman Abramovic.
A pedida do Timão por seu selecionável é de 20 milhões de euros - o clube detém 50% dos direitos econômicos de Paulinho, enquanto o Audax conta com a outra metade.