O torcedor mais desavisado da Portuguesa deve ter comemorado a renovação do contrato de Luís Ricardo, anunciada ontem. O vínculo do lateral-direito, que terminaria em maio de 2014, foi prorrogado por outras três temporadas.
Mas, ao contrário da lógica, isso não significa que ele vá continuar no Canindé. Pelo contrário. O acordo foi feito pensando na possibilidade de Luís Ricardo ser emprestado para algum clube do futebol brasileiro.
Se não houvesse a renovação, a Lusa não conseguiria emprestá-lo, sob o risco de perder o jogador no ano que vem. Agora, com Luís Ricardo preso até 2017, a Portuguesa estuda as ofertas para cedê-lo até o final da temporada.
São Paulo, Palmeiras, Internacional e Grêmio foram os que mais demonstraram interesse. Vai pesar na decisão da Lusa os atletas que acabarem colocados à disposição na troca. O Verdão, por exemplo, fala em ceder Maikon Leite, Maurício Ramos e Ayrton.
Os três iriam por empréstimo ao Canindé até dezembro, assim como Luís Ricardo em relação ao Palestra. Detalhe: o Verdão ainda bancaria metade dos salários de Maurício e Maikon.
o certo era perder o jogador de graça? pela primeira vez fez certo, renova e vira moeda de troca...
ResponderExcluirem outros tempos o espertos do Canindé ficavam sem nada
Parabéns