Mais novo lançamento do Corinthians, a camisa azul está fazendo sucesso. As duas mil unidades enviadas para a loja da Todo Poderoso Timão no Parque São Jorge acabaram desde o fim de semana.
A gerência da loja já fez o pedido de uma nova remessa, que deve chegar até o fim desta semana. A primeira leva garantiu aproximadamente R$ 500 mil de receita, já que o preço médio da terceira camisa corintiana é de R$ 250 - o valor pode variar entre R$ 199 e R$ 299.
Se as camisas fazem sucesso, a audiência do Timão no domingo não foi das melhores. A TV teve seu pior resultado em audiência desde que o Campeonato Brasileiro voltou, após a Copa das Confederações, com o empate em 1 a 1 de Atlético-PR e Corinthians.
A Globo teve 15 pontos de média, enquanto a Bandeirantes alcançou cinco pontos. Ainda assim, a Globo conseguiu liderar com folga o horário do domingo, com oito pontos a mais do que Record e SBT, que dividiram a segunda colocação.
Nos últimos dois domingos, a Globo havia transmitido a vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Bahia e a derrota do São Paulo para o Vitória - as duas partidas foram em Salvador.