Palavra de uma pessoa influente no Canindé: "Se a gente perder do Atlético-PR, o Pimenta não escapa". Resolvi checar a informação com um dirigente, que confirmou a versão: "É a última chance. Até porque, se perdermos do Atlético-PR, vamos ganhar de quem?"
É neste clima que a Lusa recebe a partir das 18h30 seu rival direto na briga contra o rebaixamento à Série B - o time do Canindé tem os mesmos sete pontos dos paranaenses, mas perde nos critérios de desempate, ocupando hj a penúltima posição do Brasileiro.
O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, já havia tentado uma manobra na quarta-feira para derrubar Pimenta e Candinho. A ideia foi convocar os principais poderes do clube para colocar em votação a demissão de ambos. Porém, uma discussão entre os cartolas impediu a votação.
Com apenas uma vitória em oito jogos, a Lusa está à beira da crise. Pimenta é pressionado desde que assumiu a equipe, por causa de suas declarações polêmicas. Ele já criticou a qualidade do elenco, detonou os torcedores e xingou o vice-presidente de futebol, Roberto dos Santos.
Nome forte - Guto Ferreira, demitido da Ponte Preta no início do Brasileirão, já foi até consultado pela Lusa. Ele surgiu no Mogi Mirim e foi contratado pela Macaca para o lugar de Gilson Kleina quando este se mudou para o Palmeiras.
Pimenta ganha atualmente R$ 40 mil por mês - ele faturava R$ 18 mil até o início do nacional, porém ganhou um aumento quando deixou de ser interino.
Literalmente falando, bem que eu queria que essa Pimenta fosse ser refresco no cu dos outros, porque no da torcida lusa tá ardendo muito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir