Blog do Jorge Nicola: Voo da alegria tricolor tem ex-integrantes da oposição

6 de novembro de 2013

Voo da alegria tricolor tem ex-integrantes da oposição

Grupo de conselheiros e sócios em Medellin
Candidato à presidência do São Paulo pela oposição, Kalil Rocha Abdala denunciou ontem que Juvenal Juvêncio fretou um avião para levar 70 conselheiros até a Colômbia, onde o Tricolor decide nesta noite uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

O "Voo da alegria", ou "O Avião do Faustão", como Kalil apelidou a manobra, foi uma decisão eleitoreira, a fim de garantir votos para Carlos Miguel Aidar, na opinião do concorrente.

E a medida parece ter surtido efeito: dois são-paulinos que estavam fechados com Kalil viajaram para a Colômbia. São eles o conselheiro Milton Vieira e o sócio Celso Nardi. Eles aparecem em uma foto com um grupo de outros conselheiros em Medellín.

"Isso é uma vergonha. O Juvenal não pode usar mão de artifícios baixos como esses para garantir votos", reclama Kalil. "Garanto que nunca agirei desta maneira quando chegar à presidência."

A eleição está marcada para abril de 2014 e ocorre duas semanas após a escolha de 80 novos conselheiros, eleitos pelos sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.