Blog do Jorge Nicola: Luís Fabiano tem oferta milionária da China

6 de novembro de 2013

Luís Fabiano tem oferta milionária da China

A busca do São Paulo por um centroavante de peso para a próxima temporada — Vágner Love e Elkeson já foram sondados — não é à toa. O Tricolor está disposto a vender Luís Fabiano na janela de transferências de janeiro e se encantou com uma oferta do futebol chinês.

O clube interessado topa pagar um valor bem próximo dos R$ 15 milhões investidos por Juvenal Juvêncio em março de 2011. Detalhe: o atacante está dois anos mais velho e sofre com seguidas contusões.

Diretoria do São Paulo adorou a oferta chinesa por Fabuloso
O problema todo, no momento, está em convencer o Fabuloso a aceitar a ideia de jogar no outro lado do mundo, em um campeonato com pouca ou nenhuma tradição. O responsável por conduzir a negociação pretende discutir valores com o estafe de Luís Fabiano ainda nesta semana.

Uma pessoa próxima ao artilheiro ouvida pelo DIÁRIO assegura que ele não vai topar, independentemente da bolada. Na última janela de transferências, o são-paulino já havia rejeitado ofertas dos EUA e da Turquia.

Três vezes 
O São Paulo pretende triplicar o número de sócios-torcedores até o fim do ano que vem. Hoje, o clube é dono do nono maior programa do país, com 24.765 sócios adimplentes.

Fim dos brindes 
Até o ano passado, o sócio-torcedor tricolor se baseava na distribuição de camisas e outros brindes para atrair associados. Porém, a nova política mudou e não há mais brindes. “O que prometemos é que o sócio-torcedor terá um lugar garantido no estádio em partidas decisivas”, afirma Francisco Manssur, assessor da presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.