Blog do Jorge Nicola: São Paulo vai lançar coleção de camisas de Ceni

2 de novembro de 2013

São Paulo vai lançar coleção de camisas de Ceni

O departamento de marketing do São Paulo ainda não sabe se Rogério Ceni vai mesmo parar ao fim desta temporada. Porém, por precaução, já criou uma série de ações pensando no eventual adeus do goleiro.

A principal medida será relançar todas as camisas utilizadas pelo capitão desde que se tornou titular do Tricolor, em 1997. “A intenção é criar uma coleção com pelo menos 20 modelos utilizados por ele”, revela o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares.

Algumas das camisas usadas por Ceni ao longo da carreira
O preço de cada uma das peças ainda não foi definido, embora já exista um acordo amarrado com a Penalty, atual fornecedora de material esportivo do clube, para cuidar da confecção dos uniformes.

O São Paulo também pensa em realizar despedidas itinerantes. “Montaríamos uma grande estrutura em cada um dos locais por onde o time jogaria até o final do ano, para celebrar a carreira do Rogério”, acrescenta Casares, que torce pela renovação de contrato. “Espero que a gente só tenha de colocar essas ideias em prática na temporada que vem.”

Última vez? 
Existe a chance de o jogo com a Lusa, nesta noite, ser o último de Ceni no Morumbi. Isso acontecerá caso o goleiro se aposente mesmo em dezembro e o Tricolor não passe à semifinal da Sul-Americana.

Otimismo 
Alguns dirigentes do São Paulo apostam que Rogério Ceni vai adiar sua aposentadoria por pelo menos mais seis meses. A confiança tem a ver com a fase do goleiro em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.