Blog do Jorge Nicola: Prêmio a Brunoro por título da Série B rende polêmica

12 de novembro de 2013

Prêmio a Brunoro por título da Série B rende polêmica

Brunoro foi contratado por Paulo Nobre
Diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro voltou a se transformar em pivô de uma polêmica no Palestra Itália. Tudo por causa do prêmio de aproximadamente R$ 250 mil previsto no contrato do palmeirense em caso do título da Segunda Divisão.

Desde a metade do ano, o ex-presidente Mustafá Contursi e seus aliados pressionam o presidente Paulo Nobre a demitir Brunoro. O movimento se deve no custo — R$ 120 mil de salário por mês.

A notícia de que o presidente topou colocar em contrato uma cláusula prevendo bônus a Brunoro enfureceu seus antigos desafetos. E o barulho maior se concentra no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), órgão que andou toda a temporada lado a lado com Nobre.

"É um grande absurdo pagar prêmio a um diretor por ser campeão da Série B. Primeiro porque é obrigação subir. Depois, porque o Brunoro não ganha jogo", corneta um dos aliados de Mustafá Contursi dentro do COF e do Conselho Deliberativo.

Procurada, a assessoria de imprensa do Palmeiras reconheceu que há um prêmio previsto em contrato mas não confirmou o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.