Blog do Jorge Nicola: Palmeiras vai ter código de ética rigoroso com cartolas

4 de novembro de 2013

Palmeiras vai ter código de ética rigoroso com cartolas

Paulo Nobre deu aval para o código de ética
O Palmeiras vai ganhar nos próximos meses um novo estatuto, com uma série de novidades. A principal delas será o código de ética, que criará punições pesadas para conselheiros, diretores e até presidentes que andarem fora da linha.

A intenção é impedir episódios recentes que denegriram a imagem do Verdão, como as brigas durante diversos fins de semana dentro da parte social do Palestra Itália.

O código vai prever até a expulsão do quadro de conselheiros dos valentões. A punição também vale para casos como a discussão que quase terminou em socos entre o pai do goleiro Bruno e um conselheiro alviverde, no Pacaembu.

A nova regulamentação ainda promete fiscalizar de perto as ligações entre os conselheiros e o clube — o estatuto atual já impede esse tipo de negociação, porém, é pouco respeitado. Será proibido ter parentes trabalhando dentro do Palmeiras e indicar atletas, sob o risco de suspensão ou expulsão do quadro alviverde.

Namoro argentino
Tem crescido o rumor no Palestra Itália de que o técnico do Palmeiras para o ano do centenário será um argentino de renome na América do Sul. O diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, é quem negocia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.