Blog do Jorge Nicola: Palmeiras tentou contratação de Cleiton Xavier

5 de novembro de 2013

Palmeiras tentou contratação de Cleiton Xavier

O primeiro reforço sonhado pelo Palmeiras para o ano do centenário foi Cleiton Xavier. O presidente alviverde Paulo Nobre cuidou do negócio pessoalmente.

"O Paulo me ligou para falar que gostaria muito de contar com o Cleiton em 2014, porque será um ano importante", confidencia o agente do meia, Marcio Rivellino.

Cleiton Xavier tem feito sucesso no Metalist e acabou de renovar contrato
Porém, ao telefone, Rivellino descartou o negócio. "Eu expliquei para o Paulo que não há chance de o Cleiton sair da Ucrânia tão cedo. Ele acabou de renovar o contrato com o Metalist por mais três anos."

Cleiton Xavier é praticamente dono do time. Enquanto a maioria dos estrangeiros encara um revezamento para jogar, o meia está em todas as partidas. Com a renovação contratual, também passou a ser o jogador mais bem pago do clube.

Ainda assim, Cleiton Xavier não descarta retornar ao Palestra Itália ao final de seu contrato. Ele já tinha ótima impressão do Verdão e se tornou ainda mais próximo depois que a diretoria abriu as portas de seu centro de fisioterapia para a recuperação do atleta, na metade deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.