Blog do Jorge Nicola: Corinthians comemora bons resultados da base

4 de novembro de 2013

Corinthians comemora bons resultados da base

Apesar de não conseguir emplacar jogadores no time de cima, as categorias de base têm obtido bons resultados no Campeonato Paulista. Somente o sub-11 está fora da briga pelo título - foi eliminado nas semifinais pelo Santos.

O sub-20 despachou no sábado o São Paulo em pleno CT de Cotia com vitória por 3 a 0 - o resultado pode causar a demissão de Sérgio Baresi do comando da equipe tricolor. Com o triunfo, o Timãozinho garantiu vaga nas semifinais.

Corinthians fez 3 a 0 no São Paulo em pleno CT de Cotia e passou às semifinais do sub-20
O sub-17 já iniciou a fase semifinal. Perdeu por 3 a 2 para o Botafogo em Ribeirão Preto, no sábado, e agora depende de uma vitória simples para decidir o título. O jogo da volta ocorre no próximo sábado, às 10h30, na Fazendinha.

O sub-15 também realizou a primeira partida da semifinal. Empatou em 0 a 0 com a Inter de Limeira no Parque São Jorge e vai precisar de um triunfo no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, para passar à final.

Quem está muito perto do título é o sub-13, que venceu a primeira partida da decisão contra o Santos em pleno CT Rei Pelé por 2 a 1. Matheus Pereira e Victor Gabriel anotaram os gols alvinegros. O jogo da volta está previsto para domingo, às 10h15, na Fazendinha.

Detalhe: o sub-13, comandado pelo técnico Marcelo Marelli, é o atual campeão paulista e luta pelo bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.