Categoria sub-17 do Desportivo Brasil está em alta |
A dupla desembarca no Palestra Itália por empréstimo até o final da Copinha de 2015, com preço do passe fixado. O valor para a aquisição de 50% dos direitos de cada um é de R$ 500 mil.
Nascidos em 1995, Matheus e Caio fizeram parte da equipe mais badalada até meses atrás na categoria sub-17. Nem o São Paulo, que venceu recentemente a Copa do Brasil da categoria, conseguia bater o Desportivo Brasil.
Os garotos vão neste primeiro momento integrar a equipe de juniores, mas podem ser aproveitados a partir de fevereiro no time de cima.
A negociação foi fechada pelo empresário Tadeu Cruz, que trabalha em parceria com Bosco, pai de Kaká. Em julho, o Palmeiras já havia contratado o zagueiro Alexandre Galiano, também do Desportivo Brasil. Ele fica por empréstimo até dezembro de 2014.
Seria legal trazer uma menção à contratação do Alexandre Galiano também, visto a matéria falar sobre jogadores do Tadeu Cruz .... #ficaadica !!!
ResponderExcluirAlexandre Galiano foi contratado pelo Palmeiras, junto ao Desportivo Brasil, em Junho de 2013 - empréstimo até Dezembro de 2014 !!!!
ResponderExcluirCaio Ramalho, Matheus Miller e Alexandre Galiano jogaram a última Copa São Paulo pelo Desportivo Brasil. Foram desclassificados pelo Palmeiras num jogo emocionante (3x2) !!!
ResponderExcluirGrato Jorge pela atenção !!!!
ResponderExcluir