“Ninguém aqui está contente, até porque a folha salarial é alta, a estrutura é cara e a condição de trabalho, excelente”, emenda o dirigente, que não garante a permanência de ninguém para a próxima temporada.
Ibson está entre os jogadores que não fazem parte dos planos da diretoria |
Alessandro, Maldonado e Zizao, cujos contratos terminam em dezembro, serão liberados. Alessandro, inclusive, já anunciou a intenção de se aposentar. A diretoria espera utilizá-lo em alguma função ligada ao futebol, tal como Edu Gaspar.
Já Ibson, Júlio César, Danilo e Jocinei deverão acabar negociados. Alvos frequentes do mercado europeu, Ralf e Romarinho também podem sair caso apareçam boas propostas do mercado europeu.
Orelha quente
Mario Gobbi vai se reunir com os jogadores hoje, no hotel alvinegro, antes da partida contra o Criciúma. O presidente promete fazer uma cobrança forte pela série de maus resultados.
Tamanho justo
Acostumado a jogar para 40 mil pessoas no Pacaembu, o Timão vai atuar para, no máximo, 19 mil nesta noite, no Novelli Junior, em Itu. “Para a bolinha que temos jogado, está bom demais”, corneta um conselheiro da situação.