Biancucchi chegou a ser o artilheiro do Brasileirão nas primeiras rodadas. Uma lesão, porém, o fez perder várias partidas do Vitória e a liderança no ranking dos goleadores do nacional.
Biancucchi tem oito gols no Brasileiro e é o sexto maior artilheiro do torneio |
Primo de Messi, o atacante tem contrato com o time baiano até dezembro. "O Vitória até tinha a prioridade para ficar com o Biancucchi, porém já procurei o clube para falar sobre sua pedida. Como ninguém me respondeu, ficou implícito que o Vitória não tem interesse. Ou seja, o jogador está livre para decidir seu futuro", avalia Regis.
Atualmente, o argentino fatura R$ 120 mil por mês de salário. Além de um aumento considerável nos vencimentos, Biancucchi vai exigir um contrato de pelo menos três anos de duração.
Nos últimos dias, o nome dele chegou a ser especulado no Palmeiras. "Não tem nada com o Palmeiras, não. Sou amigo pessoal do José Carlos Brunoro, mas ele não me procurou", emenda o agente, referindo-se ao diretor executivo do Verdão.
"Também acho que o Palmeiras teria problema em contratá-lo por já ter muitos estrangeiros", finaliza Regis, lembrando de Valdivia, Eguren e Mendieta - apenas três gringos podem ser utilizados por partida, de acordo com as regras brasileiras.