Muricy tem contrato até dezembro |
O presidente Juvenal Juvêncio e sua diretoria estão convencidos da importância de Muricy na virada do time. Até o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, antigo desafeto do técnico, se rendeu ao trabalho. “Ele está indo muito bem.”
Há a convicção no Morumbi de que Muricy vai renovar. Nem seu agente, Márcio Rivellino, duvida. “O Muricy está muito feliz no São Paulo e imagino que não vai existir dificuldade para o acerto”, avalia.
A negociação deve ficar para a próxima semana. “O foco agora está dividido entre Brasileiro e Sul-Americana. Nem tem motivo para pressa, até porque não existe o risco de o Muricy pegar uma outra proposta e ir embora”, acrescenta o agente.
O único “senão” é a parte financeira. O treinador ganha R$ 350 mil por mês, metade de seu salário habitual — o Santos também lhe paga R$ 350 mil, pelo acordo firmado quando da demissão de Muricy, em maio.
Pedido do chefe...
Muricy Ramalho está fazendo lobby para o São Paulo desistir de mandar os quatro jogos de punição em Brasília. Ele alega que a maratona de viagens pode prejudicar os resultados.
...pelo interior
No que depender da vontade de Muricy, o Tricolor vai atuar em Itu ou Mogi Mirim, cidades a cerca de uma hora, de ônibus, do CT da Barra Funda.