Muricy vai estar na Vila Belmiro nesta noite, pelo Tricolor |
O valor é exatamente o mesmo que o São Paulo desembolsa para ter Muricy como funcionário. O treinador, inclusive, só topou assumir o Tricolor pela metade de seu salário habitual por causa do dinheiro devido pelo Santos.
Ele foi demitido em 31 de maio e seu acordo de rescisão previu o pagamento de sete parcelas de R$ 350 mil até o fim da temporada, quando terminaria seu contrato com os santistas.
O São Paulo ainda tentou convencer o treinador a assinar um contrato mais longo por esse mesmo salário, mas Muricy se recusou e o acordo entre as partes acaba em dezembro.
A partir daí, o presidente Juvenal Juvêncio terá de bancar a parte que hoje cabe ao Santos. Ou, então, precisará procurar outro comandante.
Último a saber
A demissão do assessor de imprensa do Santos, Fábio Maradei, causou mal-estar na Vila Belmiro. Zinho, gerente de futebol santista, ficou irritado por não ter sido informado da decisão do Comitê de Gestão.
Pela tradição
Integrantes do movimento “Acorda Santista” vão protestar contra a ideia do clube de criar camisas listradas na horizontal. Eles levarão faixas de protesto à Vila Belmiro, hoje, e convocarão os torcedores a usar os modelos alvinegros.