O projeto será bancado pela Brahma, que terá em troca direito à exposição de sua marca em placas de publicidade na própria Academia de Futebol, como é chamado o local de treinos alviverde, na Barra Funda.
Ginásio dentro do CT do Palmeiras (ao fundo) será derrubado para a construção do prédio |
As obras devem começar ainda neste ano e a previsão é de que os atletas já possam utilizar a piscina para treinos regenerativos e as demais acomodações no segundo semestre de 2014. Até chegar à planta final, o Palmeiras mudou o projeto três vezes, para atender às solicitações do fisioterapeuta José Rosan.
Parceria alvinegra
Além do Verdão, a Brahma também tem ações com os outros cinco clubes paulistas na Série A. A contribuição com o Timão é a maior: foram depositados R$ 5 milhões no fundo de captação para as obras do CT da base.
...e tricolor
Já no São Paulo, foram injetados R$ 2,5 milhões para a construção do maior centro de mídia da América do Sul. O espaço já está pronto e fica dentro do CT da Barra Funda.
A do Corinthians é a maior? Haters gonna hate... Here is Corinthians!
ResponderExcluirE o hotel que iria ser construido pros atletas ta nesse projeto de reforma do ct?
ResponderExcluirnão. O hotel vai ficar para 2015, porque vai custar muito e demandará dinheiro do próprio Palmeiras.
ExcluirComo assim um centro de midia , o que é ??
Excluirpara que serve ?
O entulho do nosso CT , como sempre, vai para o dos CUrintiANUS......
ResponderExcluir2013 tá sendo mágico pra vcs né?
ExcluirBi-campeão da série B, os rivais no meio da tabela do brasileirão, entulho reciclado indo parar no nosso estádio... Se eu fosse torcedor do seu time, torceria pra ele continuar na série b sempre, pq só assim pra vcs terem um pouco de alegria... hahahahahha
Guarani da Capital
Os times de basquete palmeirenses (profissional e categorias de base) não jogam na Academia há mais de um ano e meio, desde que foi reinaugurado o novo ginásio no Palestra Itália.
ResponderExcluir