Mano trocou o Timão pela seleção em 2010 |
O contato telefônico foi confirmado por três diferentes fontes ouvidas pelo DIÁRIO. Já a diretoria corintiana assegurou, antes do duelo com o Bahia, que garantia a permanência de Tite até o final da temporada, quando termina o contrato do técnico.
Do outro lado da linha, Mano se disse em situação delicada para falar sobre a possibilidade, porque Tite continua empregado. No entanto, deu a entender que aceita conversar se o Corinthians não tiver técnico.
Gobbi nunca escondeu de seus colegas de diretoria que vê Mano como o melhor treinador com quem trabalhou — ele era o diretor de futebol na primeira passagem de Mano pelo Corinthians, de 2008 a 2010.
Sem impedimento
Uma eventual demissão de Tite não causaria grande impacto nas finanças do Timão. O clube só teria de pagar metade dos salários de novembro e dezembro ao treinador.
Diretoria em peso
A fim de prestigiar a equipe, quase todos os dirigentes do Timão foram ontem a Mogi Mirim. Entre eles Mario Gobbi, Roberto Andrade, Duílio Monteiro Alves, Ademir Benedito, Luiz Busab e Fausto Bittar.