Beyoncé cantou ontem no Morumbi |
“Cada conselheiro da oposição ganhou só dois ingressos, enquanto os conselheiros da situação receberam até oito”, reclama Itagiba Francez, que está apoiando a candidatura de Kalil Rocha Abdalla.
Segundo Itagiba, Juvenal usou o show da cantora norte-americana para alavancar a campanha de Carlos Miguel Aidar para sua sucessão. “É aquela velha máxima: aos amigos, tudo; aos inimigos, o rigor da lei.”
Em outras épocas, sem a eleição presidencial como pano de fundo, cada conselheiro ganhava cinco cortesias para os shows no Morumbi. E a confusão promete ser ainda maior no próximo fim de semana, quando o roqueiro Bon Jovi se apresentará.
Prestação de contas
Por falar em eleição, Juvenal fez duas reuniões com conselheiros na última semana, a fim de explicar a escolha de Carlos Miguel Aidar como candidato da situação à presidência.
Força no conselho
Juvenal disse que optou por Aidar, em vez de Leco, porque o ex-presidente tem mais penetração no Conselho Deliberativo, já que vários membros se tornaram vitalícios em sua gestão, na década de 1980.