Camisa cinza e preta gerou protestos no Verdão |
A primeira foi a aprovação de uma camisa da Adidas nas cores cinza e preta, as mesmas que caracterizam o grande rival Corinthians. Dezenas de torcedores e alguns conselheiros se irritaram com a novidade e encheram de reclamações o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão e a Adidas, fabricante do modelo.
A Adidas, inclusive, respondeu a alguns torcedores afirmando que o tom em que a inscrição "Palmeiras" aparece é azul marinho, embora a imagem desminta a versão.
A segunda bola fora foi da TIM, que envia torpedos por celular a palmeirenses informando sobre os gols marcados pelo time. No último sábado, após o terceiro gol contra o ASA, os torcedores receberam mensagem falando sobre o gol de Serginho acompanhado da seguinte frase: "não para, não para, não para".
Esse era um dos cantos mais populares do Corinthians nos últimos anos. Foi o suficiente para outro festival de cornetas de dirigentes importantes no Palestra Itália. Uma reunião entre os representantes do marketing alviverde foi marcada às pressas, a fim de dar resposta aos dois episódios.