E o zagueiro ainda não sabe ao certo o que o espera. Nem sequer como reagirá. “Sinceramente, não sei se eu comemoraria um gol. Primeiro, teria de fazer um. Só na hora mesmo”, reconhece Chicão, que ganhou oito títulos com a camisa alvinegra, entre eles, a Libertadores e o Mundial de Clubes.
Apesar de ter saído do clube a contragosto — e de graça —, o defensor garante que não guarda mágoa de ninguém no Parque São Jorge. Nem de Tite, que o manteve no banco durante quase toda a atual temporada.
Ainda assim, o zagueiro evitou contato com os amigos de Corinthians nesta semana. Não falou nem com Alessandro, seu maior parceiro do futebol.
Chicão vai enfrentar o Timão pela primeira vez hoje |
Homenageados
Torcedores do Timão combinavam pelas redes sociais homenagens a dois ex-corintianos do Flamengo nesta tarde: Chicão e Elias. Os demais — Felipe, André Santos, Wallace e Ramon — serão ignorados.
Na Fiel
Eliseu e Enoc, pai e tio de Elias, respectivamente, vão assistir ao jogo de hoje no meio da torcida corintiana. “Vamos ficar com o povão, torcendo para o Corinthians e pelo Elias”, reconhece o pai do volante.
Cadê o meu?
Elias já entrou com processos na Fifa contra Atlético de Madrid e Sporting. Motivo: os dois clubes devem metade do que prometeram em salários, de acordo com o pai de Elias. “Não falo em números, mas é bastanta dinheiro”, garante Eliseu.