Mano deixou o Timão em 2010 para treinar a seleção |
“A única explicação para o Mano topar pagar multa de quase R$ 1 milhão pela rescisão é ele ter um acerto com algum clube. E a gente imagina que seja o Corinthians, até pelo momento conturbado que o Tite está vivendo”, explica um flamenguista, com a autoridade de quem já jogou pelo time do Parque São Jorge.
“O Mano era adorado pelos jogadores e tinha muito moral com a diretoria do Flamengo, apesar de os resultados não estarem sendo tão bons”, emenda outro atleta rubro-negro que também defendeu o Timão.
Em recente entrevista à coluna, Mario Gobbi hesitou quando perguntado quem é melhor: Tite ou Mano? Ontem, o presidente assegurou a seus diretores que não pensa em demitir Tite antes das partidas contra Cruzeiro, pelo Brasileiro, e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Contato zero
A falta de bons resultados do Corinthians só aumentou o distanciamento entre Mario Gobbi e seu antecessor, Andrés Sanchez. A relação entre os dirigentes começou a esfriar após o Mundial, em 2012.
Não à Gaviões
Centenas de torcedores corintianos se mobilizaram ontem, pelas redes sociais, para dizer que a Gaviões da Fiel não os representa. A revolta geral se deu devido à ida dos uniformizados ao CT e pelas confusões em Oruro e Brasília.
Os zerados
Corinthians, Vasco e Náutico são os únicos times sem ponto no segundo turno do Brasileiro. O Santos também se encontra na “zona de rebaixamento do turno”, após obter só um ponto em três jogos.