“O presidente deixou bem claro que o Tite vai ficar, no mínimo, até o fim do ano”, revela o conselheiro alvinegro Cármino Pepe. Em seu discurso, Gobbi ainda deu a entender que vai tentar renovar o contrato do treinador, que acabará em dezembro.
Gobbi e Tite juntos depois de uma entrevista coletiva do treinador |
Gobbi pediu paciência aos corintianos e justificou os maus resultados ao azar e à série de contusões. No fim do encontro, os cerca de 300 conselheiros concordaram em dar um voto de confiança ao Timão.
Absolvidos
Além de debaterem sobre o time, os conselheiros do Corinthians decidiram, na segunda-feira, pelo fim da suspensão a um sócio e um conselheiro que trocaram socos. Eles haviam levado gancho de um ano e já tinham cumprido cinco meses.
Sem politicagem
A reunião ainda ficou marcada pelo pedido do conselheiro Eduardo Ferreira para que interessados na presidência do Timão não falem em política agora. O recado pareceu endereçado a André Negão.
Ficando branco
Desde segunda-feira estão sendo colocadas as cadeiras, na cor branca, em todo o setor inferior do Fielzão. Já foram instalados mais de dois mil assentos em 48 horas.