Blog do Jorge Nicola: Últimos dias do Fabuloso no Morumbi?

31 de maio de 2013

Últimos dias do Fabuloso no Morumbi?

Fiquei intrigado quando ouvi o Luís Fabiano deixar o gramado do Morumbi na quarta-feira dizendo ter um trato com a diretoria do São Paulo. Ele até chegou a dedicar seus gols marcados contra o Vasco a Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista. Este último com quem tem muitas diferenças. Tudo estranho!

Então, ontem, resolvi consultar uma excelente fonte que eu tenho no São Paulo. "E aí, amigo. Que tal trato é esse que o Luís Fabiano diz ter feito com o Juvenal?"

A resposta foi a mais inesperada possível: "Ele deve ter combinado de fazer esses quatro jogos que restam antes da parada para a Copa das Confederações e depois será liberado", respondeu o são-paulino.

"Como assim?", argumentei. "O São Paulo vai liberar seu principal atacante mesmo?"

"Acho que o Luís Fabiano não estará mais aqui quando a Copa das Confederações acabar", completou minha fonte. Antes de desligar, a pessoa me garantiu que não há chance de o Fabuloso ser vendido para um clube brasileiro. “Ele vai para algum mercado de menos tradição, como o Catar, a China... Mas, para clube brasileiro, não tem a menor chance”, conclui.

Se tudo isso se concretizar, acho um grande erro da diretoria do São Paulo. Luís Fabiano tem média superior a 0,8 gols por jogo nesta temporada. Duvido que o clube encontre um substituto à altura. Você concorda com a venda?

Um comentário:

  1. Não concordo. Espero que ele permaneça no clube. Eu e com certeza 90% da nação tricolor pensa assim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.