Blog do Jorge Nicola: Pai de Victor Andrade vira persona non grata

31 de maio de 2013

Pai de Victor Andrade vira persona non grata

O que acontece com Victor Andrade? Tido como a grande promessa da base santista depois de Neymar, o atacante não tem ficado nem no banco de reservas em muitas das partidas. Uma das explicações, segundo a diretoria do Peixe, é o pai do jogador, seu Nelson.

"Ele acha que o filho é muito melhor do que realmente é. Com isso, o menino se deslumbrou e não aceita bem as ordens", explica um dirigente do Santos, muito irritado com seu Nelson. "Ele é uma mala sem alça".

A relação entre o Peixe e o pai do jogador se deteriorou de vez recentemente, e teve a ver com a saída de Neymar. "O pai dele nos procurou para dizer que o Neymar não faria falta, porque o Victor Andrade vai substitui-lo à altura", diz o cartola.

Revelado no CT Meninos da Vila, Victor Andrade subiu ao time profissional no ano passado. Foi utilizado em 23 partidas, com apenas três gols. Giva, Neilton e Gabigol, que apareceram depois que ele, já o ultrapassaram na lista de preferência da comissão técnica.

Outro lado - Por meio de Alexis Malavolta, responsável por cuidar da imagem de Victor Andrade, o pai do atacante negou qualquer rota de colisão com a diretoria. "Para falar a verdade, fiquei surpreso quando li que reclamaram de mim. Tenho um ótimo relacionamento com a diretoria, em geral", disse seu Nelson.

"Se algum deles tiver algum problema comigo, sugiro que eles comuniquem para mim", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.