Blog do Jorge Nicola: Romarinho vira o "inegociável" do Timão

30 de maio de 2013

Romarinho vira o "inegociável" do Timão

Entre todos os jogadores do Corinthians cotados para deixar o clube na próxima janela de transferências, somente um é inegociável: Romarinho. Pelo menos essa é a opinião de Edu Gaspar, gerente de futebol alvinegro.

"É porque seria muito difícil, quase impossível, encontrar um substituto para ele", explica Edu, dando a entender que as peças de reposição para Ralf, Paulinho, Cássio e Emerson já foram encontradas.

Edu aposta todas as suas fichas em Guilherme no lugar de Paulinho. Em caso de perda de Ralf, Maldonado seria capaz de dar conta do recado. O mesmo raciocínio valeria para Walter em relação a Cássio e Alexandre Pato para Emerson.

"Jogador criativo de meio-campo é raridade. Ainda mais com o estilo do Romarinho, que sabe atuar como segundo atacante e recompõe bem o sistema defensivo", acrescenta Edu.

O Bayer Leverkusen ofereceu cerca de R$ 30 milhões pelo jogador, porém o Timão recusou. Para evitar novos assédios, o Corinthians acaba de anunciar a ampliação do contrato de Romarinho, com direito a aumento salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.