A classificação do Newell's Old Boys para as semifinais da Taça Libertadores foi mal recebida pela diretoria do São Paulo. Explica-se: o Tricolor imaginava que a eliminação do time argentino o faria desistir com mais facilidade da contratação de Scocco, atacante emprestado pelo Al Ain.
Agora, o Newell's terá de tentar, a todo custo, pelo menos prorrogar o empréstimo de Scocco, que é a maior estrela do time. Vale lembrar que a fase semifinal da Libertadores só será disputada após a Copa das Confederações.
O Newell's acabou de eliminar o Boca Juniors, com vitória por 10 a 9, nos pênaltis. No tempo normal, os dois clubes ficaram no 0 a 0 tanto na Bombonera quanto em Rosario.
Semanas atrás, um empresário que representa Scocco no Brasil havia me dito que o Tricolor estava em conversas adiantadas com o Al Ain para comprá-lo por cerca de R$ 8 milhões.
Idiotice basear uma possivel contratação sobre uma enventual eliminação do Newll's que vive um momento fantastico na Argentina, podendo se sagrar campeão do torneio final e estás nas oitavas da Copa Argentina !!!
ResponderExcluir