Blog do Jorge Nicola: Presidente do Santos bate boca com torcida na Vila

5 de novembro de 2013

Presidente do Santos bate boca com torcida na Vila

O atacante Everton Costa e o técnico Claudinei Oliveira não foram os únicos que tiveram problemas com a torcida do Santos após a derrota para o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro. O presidente Odílio Rodrigues foi insultado enquanto deixava o estádio e respondeu com palavrões.

A confusão começou quando um grupo de integrantes de uniformizadas se aglomerou na porta do vestiário que dá acesso à rua do placar eletrônico, para xingar os atletas.

Odílio assumiu a presidência depois que Luis Alvaro pediu licença por um ano
Odílio foi o primeiro a sair e, pouco depois de entrar em seu carro, acabou cercado por dez torcedores. Eles exigiram a contratação de reforços e cobraram os R$ 40 milhões prometidos em campanha por Luis Alvaro Ribeiro, antecessor de Odílio.

Foi então que presidente mandou os torcedores para aquele lugar. Os seguranças do Santos tiveram de agir logo para evitar uma confusão generalizada e o carro do presidente arrancou em disparada. Procurado pelo DIÁRIO, Odílio não atendeu tampouco retornou as ligações telefônicas.

Improvisação
O Santos não teve assessor de imprensa na derrota para o Cruzeiro, no domingo. Carlos Eiki, supervisor de futebol, quebrou o galho e anunciou a escalação do time.

Velho hábito...
O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula que o Peixe voltou do intervalo com um atraso de dois minutos, o que certamente vai render outra multa ao clube.

...sem desculpa
Durante o Paulistão, o Santos pagou mais de R$ 30 mil em multas por atraso. E a culpa recaía sempre em Neymar. O craque se foi e a prática continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.