Blog do Jorge Nicola: Seja um jornalista esportivo de sucesso!

27 de março de 2015

Seja um jornalista esportivo de sucesso!

Há bastante tempo que várias pessoas me procuram para dizer que adoram futebol e têm vontade de trabalhar como jornalista esportivo. Tudo para poder conhecer os bastidores do futebol, entrevistar jogadores famosos, cobrir grandes finais, jogos de Copa do Mundo, viajar pelo planeta...

Para esclarecer todas as suas dúvidas, mostrar como é o nosso dia e dar dicas práticas de como se tornar um jornalista esportivo de sucesso, eu, Alexandre Praetzel, Luiz Henrique Gurian e o coach Marcio Silva criamos um curso de Jornalismo Esportivo bem legal.

O fato é que os resultados EXTRAORDINÁRIOS que conseguimos têm um segredo. Durante estes anos, descobrimos o que faz um jornalista conseguir o SUCESSO desejado. Hoje não adianta ter apenas ZELO, DESEJO DE VENCER ou DEDICAÇÃO, é preciso mais, e é disso que estou falando.

E nos links abaixo você ganha três aulas de PRESENTE sobre como fazer sucesso na TV, no rádio e no jornal/internet.

Podemos oferecer algo que vai TURBINAR sua carreira. Basta acessar o link abaixo e preparar-se para descobrir os grandes segredos dos jornalistas esportivos. E acredite: VOCÊ PODE e merece o melhor.

IMPORTANTE: o prazo de inscrições ficará aberto por poucos dias, então não perca tempo. Além da plataforma online, você também vai receber uma senha e todos os presentes que criamos para os participantes, inclusive um encontro de dois dias com toda nossa equipe em São Paulo.

Seja rápido e aproveite essa grande OPORTUNIDADE de crescimento com conhecimento a ser explorado, comece a desfrutar do upgrade que você dará em sua nova vida profissional.

Nos vemos em breve! 

Um abraço,

Jorge Nicola
Equipe Jornalista Esportivo Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.