12 de agosto de 2013

Herói da Portuguesa no clássico, Diogo sai do Canindé sem banho... por falta de água

A noite de domingo terminou de maneira, no mínimo, estranha para o atacante Diogo. Autor dos dois gols que garantiram a vitória da Lusa sobre o São Paulo, ele teve de voltar para casa sem tomar banho. Motivo: faltou água nos chuveiros do vestiário rubro-verde.

Diogo marcou os dois gols da Lusa na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1
Diogo foi o último a deixar o gramado do Canindé, para atender aos jornalistas que queriam saber sobre a emoção de seus dois gols. Depois, ele ainda passou pela banheira, para relaxar a musculatura da perna.

Quando foi tomar banho, quase todos os companheiros de Lusa já tinham ido embora. E até a água. Diogo ligou um chuveiro e nada de água. Outro e nada. Um terceiro e nada. Foi quando um funcionário do clube comunicou o herói da noite que havia acabado a água.

Diogo então colocou a roupa limpa e saiu rapidinho, direto para casa, a fim de tirar o mau cheiro depois de 90 minutos de correria, que valeram a segunda vitória da Portuguesa em 13 rodadas do Brasileirão - o time só havia batido o Fluminense.

De volta ao Canindé desde o início do ano, Diogo já havia marcado um gol no Brasileirão, diante do Fluminense, também no Canindé.